Esquadrias de Alumínio - Vidros Blindex - Box para Banheiro - Persianas - Telas Mosquiteiras - Portas Sanfonadas

Vidro Laminado

O vidro laminado é constituído por uma ou mais placas de vidro intercaladas por uma ou mais películas de Polivinil Butiral (PVB). Existem dois tipos de laminação no mercado: a simples (vidro + PVB + vidro) e a múltipla (vidro + PVB + vidro + PVB + vidro), podendo-se intercalar com policarbonato, no caso de vidros blindados. Com novas tecnologias, pode-se montar vidros laminados com placas de vidro temperado,conseguindo uma resistência a quebra, muito maior.

Oferece alto grau de resistência e tem uso obrigatório em sacadas, fachadas de edifícios, além de tetos e coberturas de vidros. Pode, ainda, ser aplicado em pisos, telhados, guichês, janelas, parapeitos, divisórias, vitrinas e locais que precisam de proteção à prova de balas, como guaritas, bancos, caixas automáticos, embaixadas, edifícios governamentais etc.

Entre as vantagens do vidro laminado estão a proteção e segurança, não permitindo o atravessamento de objetos e mantendo os cacos presos no PVB; o controle acústico, a barreira na passagem de calor e luz, com filtragem dos raios ultravioletas em até 99,5%, evitando o desbotamento e envelhecimento dos móveis e objetos de interiores; e a diversidade na escolha de cores e tonalidades, pois com os mais recentes lançamentos em PVB, atualmente é possível escolher laminados entre mais de 600 cores.

Net @ - sites para internet